4 de setembro de 2011

Duas Almas

Tente   quantas  vezes  for  preciso
Se  perdeu  um  velho  Amor
Encontre um  novo  Amor
Se  perdeu  a  aposta ,jogue  mais  uma  vez
Se  sentiu  Prazer,transe outra  vez
Não  se reprima, pelo jeito  simples de ser
Seja mais  uma  vez
Você !
Sem vergonha de ser
Assuma sua  Identidade
Sua opção sexual ,não  altera  sua  personalidade
Você  trabalha,batalha
E muitos não  enxergam
O seu Valor
Se a troca de aliança,acontecer
O amor  pode prevalecer
Não  vejo  problema 
Se  dois corações se abraçam
Se duas almas se beijam
Casam
Violência gratuita  pra  que?
A  troco de nada
Abordar
Matar
Pelo  jeito  de  Amar
Pra que
Duas Almas se  entregam
De mãos  dadas quase  iguais
Superam
Duas  alianças  formam  um  Casal perfeito.



Na semana  passada,um  jovem  que  estava  passando  pela  Avenida  Paulista,foi injustamente   vítima de  Violência gratuita,pelo fato  de ser  confudido com  o público LGBT.
Pelo  fato  da violência,decidi  escrever.

Lançamento do Livro Âmago

Nossa Entrevista....

O poeta das ruas e das redes sociais


Livro de estreia do jovem poeta
Liberdade e coragem são duas palavras que se ajustam à personalidade de Erick Cèsar. Profissionalmente, Erick César é um educador que acredita que a educação é fundamental, mas a forma que a vida encontrou para mostrar sua principal vocação foi a poesia. Erick, como a maioria do poetas, escreve sobre o amor, mas além disso sabe dosar elementos de conflito, de altos e baixos, pois conhece a importância de falar sobre as diferenças da sociedade. Ao longo dos poemas, primeiramente publicados no Blog Autoria, é possível perceber a visão da arte do autor, que se revela através de vários assuntos de forma natural e sublime.
Erick César começou a escrever publicando seus poemas nas redes sociais. Seus temas nem sempre são suaves, muitas vezes narram a a dureza do mundo, mas isso não afastou o interesse das pessoas, pelo contrário. A honestidade das palavras do autor conquistaram um público cativo. Segundo o poeta, sua inspiração vem justamente daí, das pessoas, da vida cotidiana, a inspiração surge até do caminho de volta para casa.
O resultado é uma coletânea desses trabalhos, resultado da observação e experiência de vida, que fez tanto sucesso no mundo virtual. A Antologia tem o poema “Metades” de Erick César. A editora Regência é a responsável pela publicação e o lançamento acontecerá no dia 03 de setembro, às 14h00, av. 09 de julho, 4597 Jardim Paulista
Conheça o trabalho do poeta em seu blog: http://autoriablog.blogspot.com